terça-feira, 13 de março de 2012

Saiu Barato? Comparado a que? Próxima Parada?






Os dois gols marcados pela fera cujo “vulgo” é Imperador, na virada contra a grande equipe do atlético mineiro, que por sinal fez um belo campeonato brasileiro em 2011, e também o gol marcado na vitória contra o grande Botafogo-SP no Paulistão, custou aos belos e cheios cofres do time do parque São Jorge, a bagatela de quase R$ 2,3 milhões.
Um preço digamos bem barato comparado aos inúmeros times grandes do Brasil, que em sua grande maioria não possuem dívidas... Aliás, dívidas menores de quatro milhões de $lascas$. Depois de uma passagem discretíssima no “fut” italiano, onde vestia a camisa 10 do Roma-ITA, “o bando de loucos” literalmente apostou e deu um voto de confiança ao Ex-atleta em atividade. A ruína iniciou devido a um problema físico que aconteceu em um treino simples e inofensivo de  saltos, aqueles para jogadores que estão iniciando a atividade futebolística no jargão popular “ Juvenas” no dia 19 de abril de 2011.
 Resumo da ópera, foram longos meses e nada do Sr. Adriano voltar a jogar, o Fera tinha o salário mais alto do elenco, ele recebia R$ 380 mil por mês, aproximadamente o que  ganha um jogador titular de alto nível de qualquer equipe considerada  grande (Menos o Palmeiras). Ele só vestiu o manto alvinegro 8 vezes  somente em uma partida ele jogou os 90 minutos.  É meu caro a conta assusta, mas é isso mesmo, a matemática é exata e precisa as mesmas qualidades que faltaram ao “boleiro” camisa 10.  Comparado ao Souza saiu até que barato...! Próxima parada Gávea???

Nenhum comentário:

Postar um comentário